sábado, 9 de novembro de 2013

Resenha Nova Base Avon/Base Ideal Face

Olá meninas!!! Então comprei a tal falada base Avon.
Estava bastante empolgada até por que vi muitas resenhas
Falando sobre a ótima cobertura.
Vamos lá, primeiras imprecoes:
Vidro e uma graça, bem típico dos produtos gringos.
Nao gostei dela ter cheiro, eu to doida ou senti um perfume??? Kkkk
Quando espalhei foi tranquilo , suave, cobertura media a leve
Se você tem espinhas ou manchas nao vai cobrir, então use um BOM CORRETIVO!!!
Sempre passo um fixador de maquiagem da Urban Decay antes, ele controla oleosidade ,
Porém minha pele ja e MEGA oleosa e a base não passou nesse teste, kkk logo que tava
Me maquiando meu telefone tocou e quando atendi: kkkk ela ficou toda no telefone!!!
Transferiu horrores!!! Depois q passei pó melhorou.
Então sai de casa e fiquei umas 3 h fora, vi q a duração razoável dela foi de 4h
Depois ela desapareceu do meu rosto que ficou mega oleoso!!! : (
Olha resumindo foi boa, comprei por menos de 40,00 na promoção , mas ja vi ela perto de 50,00
E neste preço poxa eu fico com minha Mary kay que tem cobertura mais potente e duras umas 7h!
Se você nao tem pele oleosa e nao tem manchas essa base e ideal, vai deixar sua pele natural e hidratada!
Se você tem pele oleosa e possui manchas ou espinhas para cobrir, pelo mesmo preço : FIQUE COM A MARY KAY!!! Vc usa menos e assim dura mais, pra chegar numa cobertura razoável tive que acionar o pump 4x ja Mary kay uso umas gotinhas!!!
Fica dica!!!! Valeu ter conhecido!!!
E caso precisem ou queiram conhecer a base magica da Mary kay conheço uma consultora top! Ela vai até você ou enviara pelo correio!!! E so me perguntar!!! Vocês nao vão se arrepender, ela e PERFEITA!!! Breve faço resenha detalhada!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário