terça-feira, 26 de novembro de 2013

MAQUIAGEM PARA FESTAS E FORMANDAS!!!

Bom meninas eu não podia estar mais feliz com minha nova aquisição ao qual ja fiz um post
que é minha camera CANON t3I!
Poxa eu não aguentava mais tirar fotos que não focavam legal e não conseguia extrair das cores e
formas das maquiagens como eu queria!

Hoje fiz uns testes com ela e tirei algumas fotos de um loock que eu achei que fica lindo para noite
para uma festa,uma formanda ou ate uma noiva mais ousada,que curte um batom mais forte!


Fiz minha palpebra com um pigmento marrom bem clarinho,também usei delineador em gel e sombra
preta para esfumar os cantinhos!
Usei um batom vinho da avon e blush rosa queimado da nyx.
Não usei cílios,mas se quiser fica mega lindoooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário