segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BATOM LIQUIDO MATTE LIME CRIME X DAILUS PRO

Bom meninas,segue mais uma dica BBB pra gente! kk
Eu sempre fui apaixonada pelos produtos da Lime crime,mas por causa do preço 
exorbitante nunca animei a não ser dois batons! kk
Existe um batom liquido matte ,na verdade o mais famoso de todos da marca Lime crime que e uma febre!
E lindo! super pigmentado,e fica bem sequinho e isso acaba tornando a duração bem maior.
O batom liquido da Lime crime é quase 100,00 !  : (


Pois é vamo parar de chorar as pitangas se a gente não ta pensando em comprar ne! E vamo ao que interessa!
Em minhas pesquisas de substituição de importados para nacionais de qualidade,olha quem eu encontro:

E isso ai,os batons matte da Dailus! Eles são mega pigmentados,super sequinhos e de otima duração,uma boa opção pra quem quer experimentar um batom lindo,forte e de longa duração!
Eles custam menos de 20,00 e eu quero todos!!!!! kkkkkkkkkk
Fica a dica meninas,espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário