terça-feira, 12 de novembro de 2013

BASE MARY KAY / DURAÇÃO! TOP 5 BASES PARA PELE OLEOSA!

Você assim como eu sofre de pele oleosa e sente que sua base nunca dura, escorre, ou mancha suas roupas???? Kk pois e no mercado dos cosméticos já existe a solução !!!! Você precisa escolher o produto certo para sua pele!
Estas bases são um belo exemplo disso, e como sempre a mais TOP delas e a Mary kay.
Realmente ela e uma base sequinha e de ótima cobertura, esta versão para pele oleosa e perfeit
a, eu geralmente me maquio as 6:15 da manha e quando chego em casa as 19:00 ainda estou com a pele bem maquiada e corrigida!!! E o máximo!!! Você usa bem pouco dela, tipo gotinhas e ela dura muitoooo, nao e como as outras que você tem q encher a mão e passar varias vezes!!! Vale o investimento de todas elas, mas no quesito custo beneficio eu amo a top 1 da lista!!!! Quem quiser pode fazer o pedido dela pra mim e te ajudo também na escolha das cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário