segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PERFUMES IMPORTADOS! QUAIS SÃO MEUS CHEIROS!!!!

Bom meninas que maquiagem é uma paixão não e novidade,
masss PERFUMES também são uma paixão!
Eu gosto sim de perfume Docê, apesar de nem todo mundo gostar,mas eis nossas
diferenças que nos tornam Unicos!kkk
Na verdade sempre usei perfumes nacionais,por conta do preço,Mas de um tempo pra
cá comecei a me apaixonar e pesar na balança a qualidade destes perfumes,a duração,as
fragrâncias  únicas e acabei montando alguns perfumes do meu estilo.
Vamos pela Ordem de chegada! : kk

Esse foi meu primeiro perfume  Importado  DIOR ,no começo eu o amava!KKK depois passei a odia-lo,ele e bom no fundinho,mas suas primeiras notas citricas me fizeram tomar raiva dele  e acabei dando ele ! E a duração era pessiama!  : (
Depois de muita pesquisa,encontrei este perfume que e docê e não enjoativo,um perfume bom noite e
sou apaixonada por ele,a fixação e perfeita!!!!! Este Fantasy e maravilhoso para meninas adolescentes e jovens mulheres!

E este foi paixão a primeira vista! Gente este e megaaa docê ta,mas não e um docê enjoativo de fragancia barata não,e um Dolce & Gabbana né,então mesmo mega docê esta na lista dos meus mais usados! kkk


Eu sempre compro perfumes de 100ml kkk sempre quero usar ate enjoar,Mas este fiquei insegura e comprei uma versão pequena logo deste  CHANEL ! Quanto arrependimento ele e megaaaaaaa maravilhoso,hoje em dia e o que mais amo! kkk vai entender,ele é docê,mas um docê meigo,suave,chiq! Pode ser usado de dia ou noite e todo mundo vai te notar!


Quando eu escolhi um Calvin na verdade não era este,era o da embalagem mais rosinha,kk Mas fazer o que se a tonta comprou errado!
Mas ate gostei,ele tem um começo docê e um fundo com cheio de vinho tinto,muito exotico!
Comprei e claro de 100ml ,mas assim que este acabar compro meu queridinho!kkk
No caso eu queria esta VERSÃO:
Vamos la,outra paixão louca e este Paco Rabanne,cheiro de rica!!!!!! Ele não e do tipo docê não,mas e chiq!
Geralmente me encanto pelos docês mas este e meio termo,e perfeitoooooo,uso sempre sempre sempre!kk

Esse Chanel nº 5 e um drama de amor e odio!kkk Ele e um perfume de personalidade ,inspirado em uma das maiores divas que foi Marilyn Monroe,as vezes uso e amo as vezes me enjoa,Acho q este e o top dos Docês ao extremo,então acho que geralmente escolho ele quando estou pronta para uma festa ou uma balada noturna,sei lá tenho que esta inspirada!

Mas um amorzinho e o Jean Paul Gaultier,ele e inspirado no corpo e personalidade da diva Madona!
Ele e docê tambem ,ate bastante,mas já não e tão enjoativo não,ele puxa pro floral docê,mas não me enjoa não muito pelo contrario ele e mega marcante e sempre que uso,quem conhece ele acerta de primeira,ele e bem unico!


Quando eu conheci este perfume eu procurava um marcante e que durasse o maximo que um perfume poderia durar,e achei! Este perfume  Armani e uma loucura! Perfume unico,mega marcante e o de melhor fixação que ja usei,ele gruda mesmo!!!  A ponto de passar o dia todo e chegar em casa de noite e ao tomar banho sentir ainda a fragância dele! A loca aqui no dia que foi na loja amou tanto que comprei 2 de 100ml! kkk  Só eu mesmo! Mas depois que usei praticamente incansavelmente de tanta paixão acabei não querendo abrir o outro vidro mas sim passar a conhecer novas fragâncias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário