segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BASES QUE USO E RECOMENDO!

Sessão pele!!! BASES que recomendo: Bom meninas pra mim base tem apenas uma função e ela tem que ser cumprida, te dar uma pele perfeita!!!! Geralmente usamos uma base buscando isso por isso fiz muitas pesquisas para descobri quais sao então estas bases perfeitas!! 1 Revlon colostay : e uma base de longa duração e cobertura, amo esta base e minha versão e para pele oleosa! 2 VULT : nao tem cobertura perfeita mas e ótima para o dia , para nao ficar com a pele carregada e ela segura bem o po na pele o que ajuda a manter um acabamento legal. 3 base Mary kay : e a que mais uso, esta nova versão da base roubou meu coração !!! Ela e perfeita , cobre as imperfeições de forma maravilhosa, na minha versão pele oleosa ela dura o dia inteiro!!! Mas lembrando que além da base ser boa, tem que saber passar,nunca ESFREGUE a base no rosto e sim aplique com batidas, por que tudo que se esfrega a tendência e sair, correto? E isso vale para base, po, corretivo viu! Seu acabamento perfeito vai depender da quantidade de produto, quanto mais, mais perfeito vai ficar e mais durável vai se tornar . Base Mac : temos duas aqui a face&body que e uma base leve,fresca ótima para o dia, fica parecendo que vc nasceu com esta pele!! Kkk e a base normal de alta cobertura e acabamento que pra mim nao perde em nada para Mary kay . Então fica as dicas importantes para acabamento que vc busca, seja uma pele natural como uma perfeita para festas e fotos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário