segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PINCEIS PARA ESFUMAR CÔNCAVO - QUAIS INDICO OU NÃO!

Bom pinceis de esfumar o côncavo pra mim e um DRAMA! kkk
Eu sou um pouco exigente,e quero que os produtos funcionem conforme prometeu.
Meu segundo kit de pinceis profissionais foi o Kit de 12 pinceis sigma.O primeiro
era de cerdas sintéticas e são bem achatados,e não servem para esfumar.
Então na verdade eu so tinha estes dois da Sigma,Um e este grandão,ele e bom,esfuma horrores,masssss
kkk ele e emormeeeeeeee, e acaba ultrapassando o côncavo e tudo mais! Kkk
Tenho este pincel caneta,o branquinho da sigma também,ele e ótimo,principalmente por ser pequeno
faz bem detalhes e esfumados de linhas pequenas.
O outro e o da Avon que só uso para esfumados nos cantos dos olhos e não no côncavo por que este 
já e mega fofo como eu gosto,porem ele e grande também!
O outro e o da Contem 1G,que com pressa não percebi que e a maiorrrrrr furada do mundo!Serio poxa
contem 1G vcs fazem tanta coisa legal e me faz um pincel horrivel destes???
Gente ele e mega duro,não esfuma nada,na real não me serviu pra nada,ta aposentado!kkkkkkkkk
Agora para minha surpresa eu compro um pincel macrilan de 10,00 o mais barato que tenho e é uma forura!
kkkkkkk Ele e macio e firma,ele esfuma lindamente e cabe bem no côncavo,certinho!!!!! A gente vcs não
pode deixar de ter este! Não inventa q não precisa por que mesmo que você não seja profissional você
pode fazer um loock lindo,bem trabalhado,a cara da riqueza em casa mesmo!
Faço um passo a passo depois pra vocês de como fazer um esfumado de matar qualquer mortal!!!!!!
Fica a dica!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário