quinta-feira, 14 de novembro de 2013

KRYOLAN SPRAY FIXADOR E PALETA DE CORRETIVOS



Pois é...esta marca roubou meu coração!
Gente quem e maquiador entende a importancia de qualidade,e qualidade no seu trabalho
significa tambem qualidade dos produtos.
A kryolan e uma marca importada de maquiagens muito conceituadas e antiga no mercado.
Dizem que foi criada para maquiagens de cinema e teatro.

Quanto a minha opnião dos produtos e sem explicação!
Tenho tres produtos:
SPRAY FIXADOR DE MAQUIAGENS 400ML
PALETA DE CORRETIVOS E 1 SOMBRA PRETA
PO FIXADOR DE MAQUIAGEM QUE A TORNA A PROVA D'AGUA

A foto dele ainda não esta aqui por vou fazer resenha.
Então este e considerado o spray mais potente de mundo em fixação de maquiagem
e é sim,concerteza!
Usei uma vez e me imprencionou muito!!!!!
Quanto a paleta de corretivos,gente sem noção e a maior cobertura que ja conheci na vida!!!!!!
E super sequinha,e densa,cobre qualquer coisa,qualquer mesmo.
E quanto a sombra preta,ha essa merece sua resenha a parte pq ela foi um sonho realizado,
depois explico por que!kkk

4 comentários:

  1. Boa Tarde!
    Adorei o blog!! Parabéns!

    Você comprou aonde esses produtos?

    ResponderExcluir
  2. Ola flor,eu tenho uma amiga que traz da Italia pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Oi, por gentileza, após aplicar o spray fixador e deixar agir alguns minutos, se passar a mão a maquiagem sai? Acho que comprei um falsificado que, quando coloco, fica uma camada brilhante e com o passar levemente de uma papel macio sobre a pele a maquiagem sai um pouco e se forçar muito, sai tudo. E estou usando a base, pó e spray da Kryolan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá e difícil sem ver dizer se um produto e falso ou não , porém não é normal sair com esta facilidade !!!! Claro que ser a prova dagua não significa que possa esfregar ok ... mas sair no toque não está certo !!! Estes produtos são de altíssima qualidade! !!!

      Excluir