sexta-feira, 22 de novembro de 2013

QUAL CÂMERA PROFISSIONAL INDICO PARA FOTOS DE MAQUIAGENS E VIDEOS!

Ola Amigos!!!!! Ate quem fim resolvi a duvida que me matava,qual câmera profissional seria Ideal para fotos de maquiagem.Na verdade esta câmera e uma das mais solicitadas para gravação de videos,mas ela tambem foca perfeita e nitidamente de perto,que no caso e para o que preciso.
Eu pesquisei muito,mais muito tempo e pedi muito a dica de profissionais pois nao queria errar na compra ate por que e um grande investimento.
Ate que vi que esta câmera atenderia e ate bem demais todas as minhas expectativas.
Muitas meninas blugueiras e maquiadoras me perguntaram qual câmera eu compraria então meninas esta e minha iNDICAÇÃO:
Câmera Digital Canon EOS Rebel T3i 18MP LCD 3" - Filma em Full HD / Lente 18-55 mm IS / Cartão .
VOU DEIXAR TAMBÉM O LINK DE UM SITE CONFIAVEL:
http://www.magazineluiza.com.br/camera-digital-canon-eos-rebel-t3i-18mp-lcd-3-filma-em-full-hd-lente-18-55-mm-is-cartao-4gb/p/2027316/cf/cfmp/
Agora prometo q vai acabar foto no espelho ta! kkkkkkkk fala serio eu ja tava pirando com isso,mas pra tirar foto sozinha gente e assim mesmo,esta pelo menos posso usar o controle remoto e bater minhas fotos ou gravar videos sem ajuda de ninguem!
Resumindo: Mega feliz!
: )


Nenhum comentário:

Postar um comentário