quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PALETA KOLOSS X NAKED URBAN DECAY

Bom meninas,quem gosta muito de maquiagem e lê resenhas e vê videos do you tube
sabe que a paletinha sonho de todas as meninas são as queridinhas NAKED.
Pois e eu tenho e amooooooo,ela serve para qualquer tipo,make noiva,festa,dia a dia.
Mas o preço,no brasil é 250,00.E isso ai que você leu mesmo,e um absurdo,mas e isso ai!

Por isso,pensando mais uma vez em ajudar-las,uma linda blogueira me enviou as fotos e logo fui pesquisar!
Gente e um sonho!!!!!!!Muito parecida!
Gente olha que fofura!!!!!!!!
Mas eu como não me dou como convencida facil fui pesquisar QUALIDADE E PIGMENTAÇÃO:
A fala serio!!!!! Da sim pra você matar sua vontade de ter as cores da moda com qualidade e metade do preço!!!!!!!! Ela e linda,pigmentada! agora sim todas nos podemos ter nossa paletinha curinga,top para
as maquiagens mais linda que imaginarmos e pagando preço justo!

QUEM QUISER ME AVISE,VOU PEDIR PRA MIM, E FAÇO PEDIDO PRA VOCES!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário