sábado, 23 de novembro de 2013

PALETA DE SOMBRAS LANMEI

Ola flores!!Quem não gosta de uma make com sombras vibrantes????
Pois e eu tenho uma paleta bapho de sombras da lanmei que faz este efeito!
Alem desta paleta linda a Lanmei e bem conhecida pela qualidade e beleza dos
produtos como pigmentos e glitters da marca:
A paleta e maravilhosa,tem um cheirinho docê tipo talco sabe,as sombras são macias,uma
mistura de pó com cremosa,super pigmentada e facil de aplicar.
Ela foi umas das primeiras,se nao me lembro a 3 paleta que comprei,fiz tantaaaaaaaaa pesquisa
como tudo que compro e queria algo lindo,que eu amasse,e pesquisando no you tube achei um
video que foi quando conheci ela,e foi assim que o amor começou! kkkk
Esta e a paleta:

Eu amoooooooo maquiagens com ela,fica brilhando,fica chiq,colorido!!!!!!!!!
Vou postar aqui uma make verde que fiz com ela! Então e isso quer uma paleta
lindaaaaaa pra makes vibrantes,vai de Lanmei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário