sábado, 23 de novembro de 2013

O QUE EU USO DA VULT?

Bom meninas muitas vezes não podemos ou não queremos investir em produtos
caros de maquiagem por diversos motivos.Pois e então e bom quando a gente tem dicas
de coisas boas e baratas,pra gente não se arriscar em coisas que não funcionam e jogar
nosso dinheiro fora!KK
Eu ja passei muito por isso,ariscar e não compensar,ate hoje acontece mais agora pela
minha experiência mais raramente!
Vamo la então falar da Vult.
Esta marca aqui no Brasil a uns anos atras era bem baratinha e bemmm ruizinha também,porem de um tempo ela foi melhorando a qualidade e a diversidade dos produtos.
Ate hoje os batons eu não gosto não,acho que a gente passa e fica falhado,não e bem pigmentado,não dura nada!kk Uma lista ne.
Porém o Pó e ótimo!!!!!!!! ele e bem forte,bem pigmentado,a gente passa e realmente da pra ver a diferença,eu amooooooo e uso sempre e sompre vou compra-lo.Outra coisa que amo e o minimizador de poros,o primer,gente ele e PERFEITO!!!!!! Ele disfarça os poros e ajuda a make durar.
Tem o pó bronzeador duo,que e lindoooo usei ele muito tempo e ja comprei varios!Tem o Duo Cake
que e como uma base compacta,pra mim não e tão com por que tenho pele oleosa,mas e bem denso e
da sim cobertura razoavel!
Quanto a base infelizmente nao pra mim quase Zero de cobertura,mas ele tem uma coisa que me agrada,ela parece ter tipo uma colinha,um grudezinho que faz o Pó compacto aderir perfeitamente a pele sem ficar aquele acabamento de Pó tipo veludo no rosto!
Então meninas fica a dica dos produtos que aprovo e os que não! Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário