segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CÍLIOS POSTIÇOS MACRILAN

Bom meninas,pra quem diz que só produto caro e bom se engana!!!!!!
Eu valorizo muito qualidade,independente do preço,quero coisas boas,que durem
que passem credibilidade a altura do que quero para mim e para minhas clientes!

A marca Macrilan e uma marca que esta já a um tempo nu mercado,mas nunca me
chamou atenção,por nunca achar nada do meu agrado,mas pra minha surpresa a marca
esta aderindo aos padrões e a especificaçoes de outras marcas que fazem produtos que realmente
dar certo.
Este cílios são uma prova disso,amooo cílios apesar que minha mega preguiça de colocar em mim!
Então sai para pesquisar uns bem bonitos,efeito natural,nada de efeito plastico do paraguai não,
so um volume chique...Uma coisa para somente acrescentar e não assombrar!!!!!kkk
E achei esses lindos! A base deles e bem fina,bem delicada isso ajuda a se tornar natural,
eles são fininhos e bem separadinhos assim como os nossos,então ele vai agregar volume e deixar
a maquiagem elegante!
Tem mais 2 itens da marca nesta foto mais depois falo deles!kkkkk

Outra coisa meninas!!!!!!! Achei um cílio com glitters mega discretos,coisa pra quem ja gosta
de brilho a noite,eu ja imaginei uma make noite mega azul escura com fundo preto com este cilios!!!!!!
Vai ficar muitoooooooooo Chiq gente!!!! Não vai ficar carnavalesco não por que ele e mega fino,discreto,porco perceptível! E só pra dar um toq mesmo!
Amoooo pesquisar coisa boa e bem bacana tanto para minhas leitoras quanto para minhas clientes que vão arrazar!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário