segunda-feira, 25 de novembro de 2013

QUAL LÁPIS PRETO "SUPER PRETO" EU INDICO?

Bom meninas não sei pra vocês ,mas pra mim lápis preto e um drama! kkkkk Se e com vocês tambem
deixe sua opinião aqui! kkkk
Eu sempre fui apaixonada por lapis preto,eu fico sem batom,sem blush,mas não sem ele!kk

Eu tenho um problema com lápis preto por que minha linha d'agua lacrimeja muito,por isso ele não dura nada!  : (

Eu a anos venho na luta implacável atras do lápis preto que realmente fique preto e DURE na linha d'agua!

Pois e nestas indas e vindas de muitos testes,muito dinheiro jogado fora eu acho um lápis da Avon que a pouco foi lançado.Gente não é que ele e MEGA PRETO e MACIO!
Vamo pela ordem ai:
1º Lapis preto LINDOOOOOO super macio e o MEGA IMPACT
2º E um lápis da linha regular da Avon,que tem um esfuminho na ponta,meio duro e nao tão macio  e pigmentado!
3º Famoso Lapis Zero da Urban decay ,que na minha opnião não e pretinho nem pigmentado tambem!
4º Lapis natura Una que e mais ou menos macio,mas não caiu no meu gosto no quesito pretinho não!
Realmente ate pela foto da pra notar como o primeiro risco e mega preto e macio gente,Avon nota 10 pra esse lápis!

Existe tambem o SUPER PRETO da Contem 1G
Ele e superrrrrrr  macio e preto,porem o preço de 1 da contem você compra uns 3 da Avon! kkk
E esse não perde quase nada! Então fica a dica!

CONTEM 1g:



Nenhum comentário:

Postar um comentário