quarta-feira, 20 de agosto de 2014

VENDA PALETA KRYOLAN ORIGINAL

Os bons profissionais sabem que produtos de qualidade determinam muito a qualidade do seu trabalho!!! Eu uso em mim e nas minhas clientes!!! Fiz um trabalho com um grande fotografo que fotografa modelos em outros países também e ouvir dele que a pele da modelo ficou linda e natural sem necessidade de ajustes por que nem no flash deu alteração pra mim foi maravilhoso!!! Senti que estou no caminho certo dando as minhas clientes produtos top a autuar delas!!! Por isso !!!! Venho anunciar que tenho algumas destas maravilhosas paletas de 24 cores KRYOLAN a venda!!!! Sim!!! Poucas unidades !! E não acabou!!! De brinde vai uma sombra preta em creme para vc usar e fazer fundos pretos lindos nas suas maquiagem!!! Chega de preto acinzentado!!! As sombras KRYOLAN não marcam a pálpebra e esta fica preto demais!!! Uso em todas as minhas Makes!!! Ta esperando o que??? Compre a sua tbm!!!!!! \o/



NOTA IMPORTANTE!!!!!!!!! 
Chrislaine Rosa : 

Meninas Sou a fornecedora da Mary. Quem tiver interesse em qualquer produto da kryolan, por gentileza, envie um e-mail para cliocosmeticos@hotmail.com e no título coloquem "indicação Mary Maquiagens" . O pagamento através de depósito tem 10% de desconto e com cartão de crédito (mercado pago). Até 30/10, o pagamento poderá ser parcelado em até 12 x SEM juros pelo mercado pago. Beijos a todas.

Lembrando que, envio junto com o produto a cópia da nota fiscal de compra que comprova a aquisição no representante oficial da Kryolan. 100% ORIGINAL!




Nenhum comentário:

Postar um comentário