quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BLUSH E BRONZER BELLAOGGI



Eiii meninas !!!!! Curiosas para mais uma resenha de produtos de qualidade?
Vamos lá!!!
Hoje quero falar dos blush e bronzer da Bellaoggi (Hinode).
Quando recebi eles logo vi que as cores era intensas e bem pigmentadas!Já de cara gostei das cores e achei que para uma morena aquelas cores ficariam perfeitas,porem mesmo pra mim que sou bem branquinha ficaram um luxo!!!!!

A primeira cor a do blush e o tom puxado para o avermelhado rosado,ele e muito intenso e com pouquíssimo produto você já atinge uma cor bem pigmentada!
Ele não é de esfarelar não,mas e bem macio,você não precisa esfregar para pegar produto no pincel,somente de encostar o pincel ele já transfere bastante produto!!! Amei a cor na minha pele! Não sou chegada a rosinha claro e este ficou bem bonito!7

Quanto ao bronzer ele e a mesma textura,super pigmentado,super macio e fácil de aplicar!!! No começo achei a cor dele muito terrosa e que não casaria com minha pele,porem ao transferir o produto para a pele ele ficou lindo e não ficou avermelhado como eu temia!
Veja na foto que para fazer um contorno ele e perfeito! Pode ser usado numa pele branca como a minha ou em uma morena clara! Gente de bronzer to usando somente ele ultimamente pq estou apaixonada!!!!!!!!!!

Quer aproveitar estes produtinhos maravilhosos?Não perca tempo com produtos aos quais vc ainda não viu como fica na pele e não tem noção se valerá seu dinheiro ou não! Estes dois são um luxo! Aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário