quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Batom liquido Pretty Zombie e o da Dailus Pro

Bom meninas!!!!! Segue a resenha sobre 2 batons que chegaram a pouco tempo ,mas já foi o suficiente para formar uma opinião! E claro que quando uma coisa e muito BOA ou muito RUIM não tem meio termo pra ela! Então vamos lá!
Semana passada comprei alguns batons líquidos e dentre eles 2 vermelhos de tons bem próximos e e acabamentos do mesmo estilo!

Um e o Batom liquido Pretty Zombie e o da Dailus Pro.

Vamos lá como sempre digo o fato do preço e de onde vem não influencia na qualidade,um produto pode ser bom e barato SIM!
Mas geralmente os produtos de melhor qualidade geralmente tem um custo um pouco maior.

Comprei os 2 na mesma cor por curiosidade,queria ver na mesma proposta como se comportariam na qualidade.

Assim que vi os batons da Pretty Zombie logo me encantei pelas cores vibrantes e intensas bem meu estilo! Já tenho 2 roxos e agora adquiri este vermelho poderoso!
Resolvi conhecer o nacional da Dailus também e experimentar a qualidade.

Resenha:
O Pretty Zombie logo que passei encantei,a cor era tão viva e intensa que parecia uma tinta!!! Fiquei maravilhada e pra melhorar a situação quando ele seca ,e fica muito matte ele duplica a cor ficando meio Neon,algo bem impactante mesmo!
Ele durou umas 5 horas,porem notei que ao comer ou beber ele vai diminuindo a intensidade da cor.
Ele seca muito rápido!!!
Ele foi notado por 99% das pessoas que me viram como ele! kk
Ele e um batom que dispensa retoque nas primeiras horas.
Ele também tem cores vibrantes e exóticas,tem opções que a maioria das marcas não tem!
Eu com certeza compraria de novo e já tenho 3 batons!

O da Dailus na embalagem tem uma cor muito parecida,porem ao aplicar não e impactante.
Ele seca porem não completamente.
Ele perdeu a potencia da cor assim que secou.
Ele durou apenas 1 HORA na boca,fiquei apavorada pois nem imaginava que ele sairia todo da parte interna da boca!
Ele precisa de retoques constantes e ao comer, ele sai completamente deixando a boca borrada!
Se eu compraria de novo? NUNCA!
Usar um batom que ao passar fica xoxo,dura 1 hora nos lábios foi o fim do mundo!! Passei uma vergonha com um batom que em menos de 1 hora saiu completamente do meio da boca!
Ele passou totalmente despercebido,sinal que não impactou na
beleza e qualidade.

Claro que vou usa-lo,agora que comprei!mas agora sabendo que ele deve ficar na minha bolsa e devo me olhar no espelho sempre para retocar!
Quanto ao Pretty Zombie roubou meu coração na qualidade e intensidade das cores,porem acho que ele podia durar mais!

Então ficou ai minhas considerações finais sobre os mesmo!Claro meninas são a MINHA visão profissional do produto em termo de qualidade,durabilidade claro que isso pode variar de gosto e interesse! Mas espero ter ajudado pra quem estava na duvida sobre qual investir!!

Um comentário:

  1. Esse da Dailus só compensa na cor mesmo. :/
    Até os Menow de $2 duram mais que ele tranquilamente por serem a prova d'água.

    Eu não tenho esse da Pretty Zombies, tenho o black cat da mesma marca, era pra ser preto e matte, mas o meu veio com defeito pq fica cinza quando seca :(

    Beijo, Feliz 2015. Sucesso em todos os teus projetos!
    |Blog|

    ResponderExcluir