quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Corretivo Bellaoggi



Corretivo Bellaoggi
Bom meninas hoje vim falar de um corretivo que me
impressionou bastante na qualidade,quem esta acostumada
a ler minhas resenhas sabe que somente indico algo se 
realmente constatar qualidade e durabilidade em um produto!
Eu recebi dos parceiros da Bellaoggi alguns produtos aos quais
estou testando e o corretivo e o primeiro ao qual já posso fazer
minhas primeiras impressões!
Eu nunca fui fã de corretivo em bastão pq geralmente eles são
extremamente oleosos,e como já tenho a pele oleosa a tendencia
não e das boas na minha pele e muito menos na duração!
Quando usei a primeira vez me impressionou como ele e sequinho
e de boa cobertura! Usei ele algumas vezes e ele realmente não derrete!!!!
Usei tbm como base de sombras,por ele sem bem sequinho fez minha maquiagem ficar
sequinha o dia todo,deu bastante durabilidade nas sombras,pigmentou bastantes elas ate
pq a cor e a mais clarinha e me surpreendeu!
Este e um produto que sim eu compraria para uma correção na pele e também para
usar na pálpebra,quem e maquiador sabe que para fazer alguns truques na maquiagem,ajudar na
pigmentação e durabilidade um corretivo claro na pálpebra e indispensável!
Quem quiser depois mais informação sobre usar corretivo como base de sombras me avise
e ensino o por que desta técnica!!!
Os produtos da HINODE podem ser encontrados facilmente,existem vendedores aqui em contagem e região,e creio que exista em vários outros lugares! Se você precisa de um bom corretivo de boa duração e pigmentação já sabe onde encontrar!!!! Vou deixar o Link dos vendedores e representantes da Marca que poderão fazer uma visita levando a revista para que você posso conhecer os produtos que te atendam melhor e breve farei resenhas de outros produtos que já tenho em mãos inclusive com fotos para que conheçam as cores e texturas!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário