domingo, 18 de maio de 2014

OCC Lip Tar - MEU ESCOLHIDO!!!!!!!!!



Pois e meninas como não amar esta boca maravilhosa! kkk
Assim que vi esta cor me encantei!Comprei na gora sem nem pensar!
Eu estava doida com o kit de 12 mas estava relutante pois estava com medo de
não ser tão bom assim! Estes lip tar são mega pigmentado mas segundo algumas resenhas que li
eles saem rápido dos balios e tive medo de investir ate pq o preço e quase 300,00
e decidi conhecer apenas 1 e me apaixonei! kkkkkkkk Sim são tão pigmentados que são
inacreditáveis! Porem a duração e normal como uma batom,em mim durou umas 5 horas
isso e muito bom,ele clareia aos poucos nas não desbota!
Este e o kit que já estou acertando pra comprar,não resisti! Se tiverem a oportunidade
podem comprar sem medo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário