domingo, 18 de maio de 2014

DELINEADOR EM GEL MAIS PRETO DO MUNDO

Gente vamos logo pra este post por que já esta causando ansiedade !! Kkk
Eu tenho uma briga sem fim com delineador em gel,tenho 5 de grandes marcas secos aqui em casa, exemplo: 
Contem 1g e até pretinho, mas em semanas vira uma pedra, seca e fica horrível e não se faz um traço perfeito por nada!!! Já o da Mac até demora mais pra secar mas convenhamos de preto preto não tem nada!!! Tem que passar umas 3 vezes pra ficar bom!!!
E eu a rainha das pesquisas até pq meu dinheirinho não da em arvore, descobri que poderia criar meu delineador em gel!!!
Eu já tinha feito um post básico sobre este produto da Mac o mixing médium base de melange esse produto um bom Maquiador sabe que não pode faltar pq o danado vira TUDO!!! Delineador, rímel,batom,sombra cremosa... A única coisa que você precisa e uma boa sombra em pó ou pigmento de qualidade, de cor intensa!!! Aí eu passando raiva com meus delineadores tive a idéia de usar minha sombra mais preta que já conheci na vida a vult da coleção Néon, gente não existe nada mais preto q ela!! Misturei os dois , uma gota do produto da Mac com um pinguinho da sombra em pó!!! Poxa que arrazo!!! Ficou bem pastozinha, preta muito preta e nunca tinha aplicado nada tão suave assim!!! Eu já tinha usado com sombras coloridas mas como delineador creio que meus problemas acabaram!!!
Preparo na hora, uso e não 
preciso me preocupar de um produto q vá secar!! E muito top mesmo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário