sábado, 15 de setembro de 2012

PALETA NAKED REPLICA!!!CUIDADO!APRENDA AS DIFERENÇAS!

Ola meninas! como sempre compras na internet e uma surpresa!!!
Por mais que tentamos conseguir pessoas honestas nem sempre
isso ocorre!
Recentemente fiz a compra de uma naked 1 e conversei muito com
a vendedora sobre a originalidade,mas ela me trapaceou!

Ela me mandou uma replica grosseira no lugar!eu tirei varias fotos!vejam esta!
A original esta alinhada,de material de qualidade,mas a replica e de material
que esta todo torto e enrugado!!!As cores nem se fala!!!! absurdooooooooooo!
Cores da original são forte e tem um mega brilho! A fake tem cores opacas
sem brilho,sem cor!
Estou em processo de devolução com a vendedora!paguei o preço da original
mas ela terá que me devolver!
Cuidado meninas,fiquem de olho,nem sempre as pessoas sabem diferenciar
replicas de originais pois nao tem costume ou pq nao conhecem a original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário