terça-feira, 18 de setembro de 2012

GOSTA DE GLITTER MAS EVITA USAR POR QUE CAÍ NO ROSTO??? APRENDA O TRUQUE PARA FIXAR!!!

Ola minhas flores! Como sempre em minhas interminaveis
pesquisas,estava procurando por algo que fixe glitter e não
caia no rosto fazendo aquela bagunça!kkk

Pois é vendo um video no you tube de uma blogueira mega doidinha,
kkk uma fofa,vi o truquezinho dela de colar glitter e pireiiii! Geralmente
os produtos que ja usei ajudava,e como eu ja tenho tecnica nao fazia
tanta bagunça,mas pra quem nao tem costume isso e um tabu ainda!
Pois é meninas,acalmem,eu conto tudo!kk
Na verdade testei  segtedinho da BIANCA ANDRADE que é colar
com rimel incolor...
na verdade nao tava muito crente nao,mas realmente
é P-E-R-F-E-I-T-O! Colou super bem e eu ate testei passando o dedo
em cima e nao soltou!E como se o rimel secasse e colasse ele! ameiiiiiiiii!
Quem quer abusar do glitter para festas e balada,aconselho o truque de
usar cola de cilios!!!!!!!!

É isso ai! Cola super bem,fixa de verdade mesmo!
Vale a pena testar! mil bjussssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário