segunda-feira, 21 de maio de 2012

SEU DELINEADOR EM GEL SECOU???? VAMOS CONSERTAR!

Ola meninas!Delineador em gel é tudooooo de bom né,
mas infelizmente,independente da marca eles secam.
Por isso de tanto vc abrir e fechar o potinho ele vai secar.
Eu não sei usar outro delineador depois que conheci o em gel,
até pq o acabamento,a cor,e o traço do em gel não existe igual!
Eu demorei um pouco a comprar,pq achava que era tudo a mesma coisa!
Mas como me arrependo de não ter usando antes!Hj não vivo sem!

Massss... e se seu queridinho secou??????????

Olha,eu em particular ,não gosto do delineador durinho a ponto de ter
 que forçar o pincelum pouco para pegar produto,eu gosto bem pastosinho,
então como faço algumas vezes,procureina net uma forma mais fácil.
Vi várias!!!!!!!Mas a mais simples e baratinha e :
COLOCAR ÓLEO MINERAL!
Oleo mineral e super barato e fácil de encontrar,na farmacia 
o meu de 100 mlcustou uns 2,75.Ele é um óleo sem cor nem cheiro,
por isso não vai alterar a formula!



Então é isso meninas!Fica a dica,se não usaram,usem pelo menos 1
 vez e depois me digamse realmente vale a pena ou não,é um efeito
 que o delineador lápis ou liquido nunca vai fazer!
Eu tenho alguns na lojinha!Indico todos!Todos são
 pretinhos e lindos!Fica a sua escolha!Bjusss


http://www.facebook.com/media/set/?set=a.253012478121799.58029.248515591904821&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário