domingo, 27 de maio de 2012

QUER DESCOLORIR PELOS E NÃO TER COCEIRA NA PELE???

Ola meninas!Hoje vim falar de um assunto muito legal!

Acho que quase não existe uma menina que uma vez ou outra
recorre a descoloração dos pelos,seja de qual área for:
braço,pernas,rosto,etc...Pois é,eu como muitassssssss por aí
tem uma coceira absurda assim que passa o pó descolorante com
 a água oxigenada! Pois vivendo e aprendendo!Como meus pelos
nunca ficam loiríssimos por que não consigo esperar muito tempo,
minha linda irmã vem em minha casa com pelos lindos e dourados!kkk
Até que ela contou segredinho!
É serio meninas!não to doida não!kkk Quando ela falou não achei lógica,
imaginava que podia até conter a coceira,mas não daria bons resultados na
coloração!
Pois não tem nada a ver meninas!Consegui ficar muitooo mais tempo que eu ficava
antes,praticamente não coçou e tive mais tempo para esperar eles ficarem lirissimos tbm!
Vivendo e parendendo!Valeu Irmazinhã!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário