sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PINCEL DE SOMBRA AVON

Realmente não tinha como eu não postar nada sobre estes pincéis!
Eles realmente são ótimos!Eu tenho meu kit de pincéis que já postei
aqui no blog,mas já comprei outros também,boticario por exemplo
por que eu não queria as vezes na correria do dia a dia ficar procurando
em dezenas de pincéis um para usar né!kk Então que arrisquei e comprei
1 pincel avon e me encantei!Ele é super fofo,ótimooo para esfumar,
boa durabilidadebaratinho,simplesmente amei!
Acabei de comprar mais 2...pra não ter que
 me preocupar de lavar toda hora!
Mas fica a dica por que realmente é ótimo!

2 comentários:

  1. Eu tenho 5 pincéis de sombra Avon e realmente são maravilhosos. Tenho tb o base e blush, mas o de sombra é perfeeeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga o de blush é bom?nao testei ainda,mas ameiiiii o de sombra,ele nao é macio demais nem duro a ponto de não poder esfumar!Eu tenho 3 de sombra!

    ResponderExcluir