domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARIMBO PARA UNHAS!


Que menina não quer uma unha perfeita!!!!!!!!!Pois é, se vc não tem tempo ou dinheiro para ficar variando cores e desenhos das unhas eu sei uma solução!Carimbos para unhas da KONAD!Esta marca até agora foi a que passou no gosto de todas as resenhas que li,eu já encomendei o meu no mercado livre é claro!kkk e assim que chegar devo fazer umas unhas bem coloridas e diferentes!Na verdade é um investimento por que vc compra o carimbo com a espatula e depois as plaquinhas de metal com os desenhos que vc gostou e também os esmaltes que tem que ser próprios para carimbo,os produtos não são caros e não e na minha opinião o investimento vale muito!!!!bjussssssss

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade vale muito a pena!Manicure agora só em ultimo caso,a moda é inovar vc mesmo!bjusss

      Excluir
  2. eu compre o ano passado,são lindo e fácil de fazer,vale a pena as meninas compra.

    ResponderExcluir
  3. Eu to doidaaaaaa pros meus chegarem!ANCIOSA!: )

    ResponderExcluir