terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Makeup Geek Foiled Eyeshadows

Nestas minhas pesquisas loucas por qualidade,cheguei a uma marca muito legal Gringa que possui uma textura q qualidade impressionantes! Eu amooo qualidade pra mim gastar meu dinheiro significa que algo tem que valer a pena!! Quantidade não é qualidade e muitas pessoas optam por ter mais quantidade do que qualidade,mas se tratando de maquiagens lindas,com pigmentação e durabilidade a qualidade vai sobressair!!
Pesquisando sombras pigmentadas achei uma marca muito interessante : Makeup Geek Foiled Eyeshadows
Ela e muito legal gente,chega a parecer um gel de tão pigmentadas as sombras!! Imagina o efeito das cores!!! Um sonho!! E claro agora estou tentadíssima a conhecer! kk Se um dia tiver a oportunidade quero ver uma make up com um produto top assim!
Não imagino o preço e nem achei nenhum vendedor no brasil com esta preciosidade!! Então vamos aguardar .. quem sabe teremos a oportunidade de conhecer algo Show assim!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário